sábado, 7 de fevereiro de 2009

Autocarro Ateísta é Estúpido!!!!



«Provavelmente Deus não existe. Agora deixa de te preocupar e aproveita a vida».
Eu acho que a frase correcta deveria ser:
“DEUS EXISTE. DEIXA DE TE PREOCUPAR E VIVE UMA SANTA E FELIZ VIDA!”Esta é a frase da campanha publicitária que foi lançada por iniciativa de demente, chamado Richard Dawkins.
Muitas vezes tenho dito que se trata de uma mente completamente perturbada que ele deveria ser internado. Rezo todos os dias para que ele sofra um derrame cerebral.
Esse grande estúpido do Dawkins, com dinheiro talvez roubado, mandou circular estes autocarros em várias cidades dos Estados Unidos e da Europa.
Esse verdadeiro Judas Escariotes, deveria aplicar o dinheiro no progresso e no bem-estar da humanidade. Mas, como não em capacidade para mais, só faz disparates.Eu considero isto blasfémia e entreguei na Nunciatura Apostólica um pedido dirigido a Sua Santidade para que a Igreja condene este acto tresloucado e reaja de acordo com a necessidade.
Dei o meu parecer técnico-juridico. Acho que há fundamento para proibir tal abuso.

Depois de ler no site «Fátima Missionária», que a Igreja iria colocar autocarros a circular com uma mensagem séria para contradizer a blasfémia do demente dawkins, prontifiquei-me a colabora monetária mente e com os meus pareceres técnico-juridicos.
Sinto-me mais descansado por saber que, para já, circulam 183 autocarros londrinos frases como estas:
«Certamente Deus existe. Por isso junta-te ao Partido Cristão e aproveita a vida»«Diz o insensato em seu coração, não há Deus»«Deus existe. Acredita. Não te preocupes e aproveita a vida».Estas belas palavras serão igualmente acompanhadas por algumas citações com versículos da Bíblia, embora não se saiba ainda quais serão os que vão ser escolhidos. Mas, estou permanentemente em oração para que sejam as minhas citações preferidas. Para mim, a Bíblia é a palavra de Deus enquanto redigida sob a moção do Espírito Santo.

Por isso quero que as mensagens sejam um aviso, do estilo:
«E aquele que blasfemar o nome do Senhor certamente morrerá» - Lv. 24:16

(Terá uma condenação eterna)Não só serão a resposta adequada a essa blasfémia horrível que são os «Autocarros Ateístas», como qualquer uma delas deixará certamente cheios de orgulho todos os cristãos dignos desse nome.

Este é o blog onde deixo o meu verdadeiro pensamento.

Convido-vos a orar pelo perdão das minhas faltas.
Eu estou metido com uma cambada de verdadeiros delinquentes que me obrigam a dizer que sou ateu.

A minha vida é um sofrimento permanente.
Talvez Deus Altíssimo entenda esse sofrimento e me dê o descanso eterno!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu aho que: