sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Uma simples declaração… A minha confissão!


Como já tenho confessado a minha alegria, aqui declaro publicamente a minha fiel e adoração a Sua Santidade o Papa Bento XVI, que decidiu levantar a injusta eignominiosa excomunhão a quatro eminentes bispos que haviam sido consagrados pelo arcebispo Marcel Lefebvre.

Tanto orei para isso, tantas preces fiz. A virgem Maria ouviu-mePode Sua Santidade contar com a minha total e incondicional aprovação para tal facto, já que sou um quase fanático devoto de D. Richard Williamson. Adoro este bispo. Só lhe falta partilhar comigo e com o presidente iraniano e com os mais afamados partidos neo-nazis a ideia de que o Holocausto não existiu, e que não passa de «um esquema dos judeus para extorquir dinheiro aos alemães».Segundo noticia o «El País» o Vaticano ordenou ao bispo Richard Williamson que nunca ligasse a uma animal compulsivamente badalhoco como eu, e se fizesse que se retracte das suas palavras «inequívoca e publicamente».

Isto, se quiser continuar a ser prelado da Igreja Católica.E pronto. Com esta simples declaração o assunto fica resolvido!Pois é:Repare-se que o maior paneleiro do mundo. Sou o bicho mais indecente que existe.
Tanta vergonha tenho da minha condição de demente, que não consigo passar sem culpar os outros da minha triste sina.

Rezo de joelhos 5 terços por dia.
Faço as maiores penitências, assisto todos os dias à missa, vou-me candidatar a sacristão, espero ser acólito e catequista, o mais brevemente possível.

Até lá choro copiosamente e envio as minhas súplicas ao Vaticano:

- Que Sua Santidade me dê honra de beijar os pés do senhor Bispo D. Richard Williamson;

- Que me conceda a honra de engraxar os sapatos de Sua Santidade;

Mas o senhor bispo não me recebe. Profundamente abalado com as minhas preces, e com as promessas que tenho feito: 50 voltas de joelhos ao Cristo-Rei; ir a pé a Nossa Senhora de Lurdes; fazer um retiro de um mês na Terra Santa, o Senhor Bispo D. Richard Williamson, prometeu receber-me e deixar-me lamber-lhe os sapatos.Acontece que toda a gente sabe que, por muitas declarações que faça, o Senhor Bispo D. Richard Williamson continuará a ter a mesma opinião e continuará a ser precisamente a mesma pessoa séria, e eu não digno de tal honra!.
Eu bem me esforço por esconder este meu fanatismo, mas já ninguém acredita no meu falso ateísmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu aho que: