quinta-feira, 11 de junho de 2009

Há males que vêm por bem

 abixo o PS viva Ferreira Leite, João Jardim e Santana Lopes


Ninguém pode estranhar os resultados destas eleições europeias.A derrota do PS é pesada e traz com ela consequências políticas que nos próximos meses não deixarão de se reflectir na vida portuguesa.

Nem sequer a fortíssima abstenção ou as mais recentes sondagens da SIC para as próximas eleições legislativas (encomendadas pelos palermas do PS para amenizar a desbaste e a desilusão) diminuem o peso desta derrota.Mas há que enquadrar estes resultados eleitorais na sua real perspectiva:
Há quatro anos que o desgoverno deste pseudo primeiro-ministro, o sr.José Sócrates, afronta e vilipendia os portugueses, destrói o país, magoa a nossa sociedade e ofende a nossa culta, com as suas imbecis “reformas políticas e sociais de fundo”.

Com uma bazófia e uma estupidez muito acima dos limites do indecente, vemos um analfabeto e incoerência político, tão reles a que não estamos habituados em Portugal.

José Sócrates, tudo faz para mostrar que é um ditador anti democrata: conta o povo, o país e esperança no futuro, manteve o rumo das reformas abjectas e ridículas que programou e, na sua ignorância e estupidez, acha correctas.

É claro que levará um bom pontapé no cu. O povo português vai correr esse idiota.

E é esse, em qualquer parte do mundo, o principal elogio que se pode fazer a um povo que sabe manter a coerência e luta pela democracia!


E é essa coerência de princípios e essa mesma coragem política que se espera do povo português nos próximos tempos, sem ceder à demagogia fácil da desonestidade política e intelectual, das promessas e aldrabices que o PSS vai começar a debitar.

Já se viu que o PS é uma camada de lorpas aldrabões.
Rua com eles!

E, para isso, estou disponível para lutar ao lado do PSD!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu aho que: